Carregando...
Permite que você gerencie melhor suas salas, aumentando a produtividade da equipe, com maior organização do tempo, economia de custos e otimização de espaços.
Saiba maisPor uma interface simples e intuitiva, o usuário pode agendar uma posição, realizar check-in e check-out, possibilitando se organizar de acordo com as caracterÃsticas de cada local.
Saiba maisCom diversos equipamentos que facilitam a utilização e um sistema baseado em nuvem, é a solução mais completa tanto para facilitar o uso do espaço, como para gerir melhor os custos da empresa.
Saiba maisObtenha sinergia completa entre os serviços de suporte à gestão do espaços, como recepção, copa, helpdesk e manutenção. Solicite recursos de forma programada ou durante a reunião, através do Meeting Assistant. Controle os atendimentos em tempo real, através do painel interativo Service Display.
Além de garantir a implementação dos processos de gestão de espaço, o LIZARD Workplace fornece mais de 30 indicadores para a tomada de decisões, que melhorarm a produtividade do ambiente de trabalho e reduzem os custos com imobiliário e facilities.